Respostas

2014-03-18T18:18:14-03:00
Diferença sociais/ mazelas sociais
Descarte de mao de obra
Corrupção (há no mundo capitalista e socialista)
Pobreza
Inflação...
A melhor resposta!
2014-03-18T20:31:39-03:00
Primeira fase : exploração dos recursos naturais em grande escala, desigualdades sociais
segunda fase :substituição do trabalho manual por máquinas, desemprego, baixos salários, péssimas   condições de trabalho , poluição, acidentes dos trabalhadores que manuseavam as máquinas . E ainda a exploraçao da Ásia e da África que foram  dominadas a força e tiveram suas riquezas e minérios explorados, e a população obrigados a trabalhar em jazidas. 
terceira fase : competitividade, corrupção, monopolio, grandes diferenças sociais.
1 5 1