Respostas

2014-03-18T18:24:40-03:00
Sabendo que a densidade do selênio é 4,79 g/cm^3, temos o seguinte:


4,79g_________________1 cm^3
x___________________ 6,5 cm^3


x= 31, 135 g

Devemos agora converter 31, 135 g para kg:

1000g _________ 1kg
31, 135 g______ x
x= 0,03114 kg
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-18T18:27:02-03:00
D = m / v 

4,79 = m / 6,5

m = 6,5 . 4,79
m = 31,135 gramas

agora transformando em kg : 

31,135 / 1000 = 0.031135 kg   ou  aproximadamente 0,031 kg 
5 4 5