Respostas

2014-03-18T18:38:27-03:00
Ajuda por quer quando algum adolescente pratica arte ele ocupa o vazio que senti 
gostaria de algo mais detalhado por favor
fiz com minha palavras
muito obrigada mesmo lucas
de nada
A melhor resposta!
2014-03-18T18:42:02-03:00
  A partir do momento que nos entregamos a algo, e colocamos todos os nossos sentimentos, acabamos esquecendo de algo que nos trás magoa, e ou, chatiacao ... a partir desse momento, um jovem desconta sua tristeza e magoa, refletindo e se expressando através da arte, assim ocupando sua mente e melhorando sua própria vida nem necessitar das drogas como ''rota de fuga'' ou algo do gênero. 
3 4 3
ajudou muito obrigado
magina linda! :)) .. sempre que precisar é so perguntae
parguntar*
perguntar*
voce sabe enviar solicitacoes de amizade