Respostas

2014-03-18T18:53:02-03:00
 a resposta certa é a letra: A
A melhor resposta!
2014-03-18T18:54:13-03:00
Letra C.espero ter ajudado
1 5 1
fusão é quando passa-se do estado solido para o liquido.
pois...me enrolei na hora...agora que reli novamente vi que tinha cometido um pequeno equívoco.
imagina isso acontece.ontem isso aconteceu cmg. e olha que eu me enrolei foi toda em uma questão de matematica.kkkkkkkk
kkkkkk, devemos prestar mais atenção...eh que to enrolado aqui com uns problemas de física acho que foi o stress,kkkk, boa noite.