Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T19:07:59-03:00
O filme DUELO DE TITÃS foi baseado numa hitória real. 
A história mostra o técnico de futebol americano, Bill Yoast, que ganhou quinze temporadas consecutivas e está indicado pra o Hall da Fama de Virginia!!! Só que aí acontece a divisão com os negros e quem assume é Hernan Boone, um homem durão, negro, que sofre contra os preconceitos. O filme mostra a união e a amizade que nasce entre os brancos e os negros do filme, com uma bela mensagem! 
O roteiro do filme é pra lá de simples, com erros, clichês, mas ele não compromete o filme graças à brilhante direção do Boaz Yakin, que fez um trabalho digno de indicação ao Oscar! O filme ficou leve, com um ritmo gostoso, não é cansativo, bem legal! Os erros quase não são notados! 
No elenco o Denzel Washington mostra mais uma vez que é um grande ator. Ele já tem um Oscar na estante e mesmo assim continua sempre fazendo ótimos trabalhos!!! Quem também dá um show é o Will Patton, um trabalho também brilhante! O resto do elenco também fica não fica atrás, tem o Ryan Hurst, o Wood Harris e um monte de outros coadjuvantes muito bem! 

2 5 2
2014-03-18T19:12:13-03:00
O filme é baseado numa historia real. O filme fala de preconceito e mostra a união e a amizade que nasce entre os brancos e negros. É uma historia muito linda e muito útil hoje em dia-a-dia.  
1 4 1