Respostas

2014-03-18T19:37:16-03:00
De um exemplo de frase que vc quer mudar.. "to be"
Normalmente utilize o do ou does
A melhor resposta!
2014-03-18T19:52:28-03:00
Não tem o verbo to be (Ser / estar). Em que tempo? Se for no presente, estamos falando do Simple Present.

Frase afirmativa no S. present:

- I go to school. ( Eu vou para a escola)

- She goes to school. (Ela vai para escola)

Na interrogativa:

- Do you go to school? ( Você vai para a escola?)

- Does she go to school? (Ela vai para escola?)

Na negativa:

- You dont (Do not) go to school. ( Você não vai para escola)

She doesnt (Does not) go to school. (Ela não vai para a escola)

Lembre-se

Se usa DO/DONT nos sujeitos:

I
You
We
They

Se usa DOES/ DOESNT nos sujeitos:

He
She
It


Bem, é isso. espero ter ajudado!!

1 5 1