Um motoboy cobra uma taxa mínima de atendimento de seus clientes para
a entrega de documentos e encomendas, esta taxa é de 10 reais. Além disto,
ele cobra mais 0,30 centavos por quilômetro rodado até o destino final. A
igualdade que expressa o valor V(d) do serviço em função da distância d (em
Km) a ser percorrida é:

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T19:43:08-03:00
A igualdade que expressa o valor V(d) do serviço em função da distância d (em
Km) a ser percorrida é:
V= R$10,00 + R$ 0,30 . x km
3 3 3
muito obrigada!
Obrigada vc por marcar a minha resposta como a melhor ;)
por nada!
2014-03-18T19:53:35-03:00
V=10,00+0,30.x km então ta ai a resposta espero que tenha ajudado veja se consegue responder a minha também.

1 5 1