Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T19:49:08-03:00
Os aliados: França, Inglaterra, EUA e URSS.
O Eixo: Alemanha, Itália e Japão.
2 3 2
ok
c sabe alguma coisa sobre a guerra fria ?
Guerra Fria: conflito indireto entre EUA e URSS , politico(Capitalismo x Socialismo), tecnológico (corrida espacial) .
OPA ! isso aew
mas me fale OQ CARACTERIZOU A GUERRA FRIA ?
2014-03-18T19:49:55-03:00
As alianças ou blocos que se formaram durante a II guerra mundial foi o Eixo e os Aliados.
1 1 1
quero só ver
Que bom!
kk
flws aew moça !
kkk nada