Paulo tem um pedaço de matal de 56 metros e José tem um pedaço do mesmo metal com 70 metros de comprimento.Os dois precisam de pedaços do mesmo tamanho para construir uma peça.Quantos pedaços serão cortados e quantos metros terá cada pedaço?

Preciso da resposta e da conta

2
Tem que ser usado o MDC

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T19:58:39-03:00
56+70=126/2=63 serao cortados 63 m para cada um!
3 3 3
Tem que usar o M.D.C
vjj ok vou tentar fazer ta
ok
2014-03-18T20:03:55-03:00
56+70= 126
ai você divide o 126 por 2 =63
1 1 1