Respostas

2014-03-18T20:27:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20 minutos = 1200 segundos

Logo v = 900/1200=0,75 m/s
Eu não sei tente procurar por sites
A melhor resposta!
2014-03-18T22:18:34-03:00
Resposta

Tempo 20min = 1200s

D = 900m

Formula

V =  \frac{D}{T}

V = \frac{900}{1200}

V = 0,75 m/s
1 5 1