Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T20:32:49-03:00
As espinhas geralmente começa na adolescência,por que sua pele fica mais oleosa e forma as espinhas.



Resposta final:Oleosidade.
2 4 2
2014-03-18T20:34:25-03:00
Acredito por experiencia, que o uso de franjas pode explicar o inúmeros de espinhas na testa, pois a maior causa da espinha é a oleosidade, tanto da pele, e a do cabelo, creio que seja sujeira, e oleosidade ... 
2 3 2