Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T20:36:13-03:00
Tem no celular uma pasta quase parecida com a de mensagens porém tem escrito outra coisa... ai la vai ter escrito um nome esquisito e cartão sd vc vai passar tudo do nome esquisito pro cartão sd... esse nome esquisito depende do seu cartão de memoria por isso nao da pra te falar.. qualquer coisa me fala ai q eu te explico melhor!!
2 3 2
sao varias letras...
ai meu deus, kkk, amanhã tento resolver esse probleminha. espero que dê certo pq odeio ter q conviver com esse problema! é horrível!
eu sei como é o meu é o grand duos.. ai dps de um tempo ficou aquele icone la em cima que nao tinha espaço eu excluia tudo e continuava sem espaço dai o professor de informática la na escola me ensinou a fazer isso e resolveu tudo... posso ter mtaaa mtaa coisa que vai para o cartão de memoria. Esse problema é próprio do samsung ele nao passa as coisas automáticamente pro cartão de memória,... e dai fica assim :/
isso mesmo! é um saco! mas se o cartão é de 1,85gb, vai dar certo se passar?
vai.. meu cartão era de16 gb e tava sem nem um gb usado por causa que o samsung nao passa automaticamente pra ele e o grand duos ele proprio tem 4. alguma coisa de gb .
2014-03-19T15:54:47-03:00
Da uma oolhada no seu celular, o whats salva coisas
o face tb
os programas de edita ft tb
da uma olhada e apaga o desnecessario ai pronto tudo de volta
e fica tranquilo maioria dos cels aparece isso