Respostas

2014-03-18T20:37:56-03:00
Foi uma onda de manifestaçao que ocorreu no oriente medio e no norte da africa no dia 18 de dezembro de 2010
A melhor resposta!
2014-03-18T20:40:10-03:00
Entende-se por Primavera Árabe a onda de protestos e revoluções ocorridas no Oriente Médio e Norte do continente africano em que a população foi ás ruas para derrubar ditadores ou reivindicar melhores condições sociais de vida, espero ter ajudado, bons estudos :)
1 5 1