Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T20:53:10-03:00
Após gravar o vídeo e passar para o computador, converta o vídeo com um programa conversor para o dormato .avi. Tem um conversor que é muito bom, chama any video converter. Vc precisa converter por que não é todos os formatos que o dvd tem capacidade de ler. Depois de converter passe o vídeo para o dvd com um programa gravador. Recomendo o Nero mas tem muitos outros. Para mexer nos programas e muito simples, são todos em português e é só vc ir seguindo os passos que estão no programa.
2 5 2
2014-03-18T21:09:10-03:00