Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T21:21:25-03:00
Argumento 1: é muita responsabilidade em jogo, exige muita maturidade 
argumento 2: é fruto de uma falta de educação sexual, pois atualmente os recursos anticoncepcionais estão em alta
argumento 3: é causa de muitos problemas na vida da mãe, porque por ser jovem, muitas vezes não tem o apoio do pai da criança
1 5 1
2014-03-18T21:21:55-03:00
Muitas vezes isso
Ocorre pelo fato da populaçao nao ter acesso a esucaçao sexual, resultando numa
Precoce gravidez