gente é o siginte: eu tinha não sei se ainda tenho um amigão que nos faziamos td junto dai um dia ele meio que foi para outra carteira bem afastada da minha porem na mesma sala então ele nunca mais falaou comigo ele não fala cmg a ums 3 meses ou mais e eu não quero ser dura ao falar se ele é me amigo ou inimigo pq assim não da tds disiam que ele até queria namorar cmg to louca tonta sem saber o que falar e quando

2

Respostas

2014-03-18T21:25:12-03:00
Isso é Sério mesmo produção? Tenta falar com ele oras. Não precisa ser grossa. E sinceramente foi meio desnecessário sua pergunta AQUI. Na boa
nee , isso acontece msm, ainda mais quando é esse tipo de amigo ^^ é normal =3
mas assim, vc não deveria se expor tanto sabe (minha opniao)
claro claro, mas quando, tipo, vc n sabe oq fazer, qualquer coisa que estiver ao alcance, até mesmo uma opinião de outra pessoa vale... kkk
Comentário foi eliminado
kkkkk ^^
A melhor resposta!
2014-03-18T21:25:18-03:00
Nee nee , calma, respira primeiro ^^. okay, se vcs faziam td juntos, deve ter um BOM motivo pra n estarem se falando, entao oque eu faria : eu chamaria ele pra ter uma conversa franca, ver oq tava acontecendo, expor a opinião tanto de sua parte, quanto da parte dele, assim, vc tiraria sua conclusões pq ao que parece vc é bem esperta, e nem precisaria perguntar se é amigo ou inimigo :D
espero ter te ajudado ~^
1 5 1
Comentário foi eliminado
ora pois, disponha ^^