Respostas

2014-03-18T22:34:35-03:00
Se a equação em questão for:
(1+√3/3)÷(1-√3/3)
então...
multiplico em cima e embaixo da fração por 3
(3+√3)÷(3-√3)
multiplico em cima e embaixo pelo conjugado da parte inferior da fração que é (3+√3), portanto
((3+√3)x(3+√3))÷((3-√3)x(3+√3))
no que resulta
(9+3x√3+3x√3+3)÷(9+3x√3-3x√3-3)
simplificando
(12+6x√3)÷6
simplificando
2x√3 (Resultado)
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
kkkkkkkk é uma bosta, o ruim pra você é que você só vais usar pra resolver limites, depois pode esquecer isso pro resto da sua vida kkk se você quiser eu te ajudo, me add no face Ariel Medina, ta a mesma foto que aqui
pelo skype é melhor eu acho kkkk' fernanda.conci
não te encontrei no face
A melhor resposta!
2014-03-18T22:54:11-03:00
Veja se a questão é essa 1 + √3
                                      1 - √3
2 5 2
siiiim essa mesmo haha' muitoo Obrigada
Não foi a melhor?
foi sim, já marquei desculpa
e esta aqui o senhor pode me ajudar? calcule: √3+1/√3-1 - √3-1/√3+1