Respostas

2014-03-18T22:03:07-03:00
O reino monera é formado por seres unicelulares, procariontes, que vivem em todos os biomas do planeta. São os primeiros seres vivos a habitar uma região, pode ser patogênico ou nao. ex: bactérias
O reino protista é formado por seres unicelulres e pluricelulares, eucariontes com nutrição heterotrófica e autotrófica, podendo provocar doenças do homem. ex: Protozóario.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-18T22:09:52-03:00
Reino monera é formado por bactérias, cianobactérias e arqueobactérias, também chamadas arqueas e Reino Protista é um grupo diverso de micro-organismos eucariontes e unicelulares incluí a maioria dos organismos unicelulares que não se encaixam em nenhum dos outros dois reinos, Animalia e Plantae.
2 4 2
e o reino protista?
Destaquei ali
ah ta rsrs obgda
:3