Respostas

2014-03-18T22:08:54-03:00
La o poder está penas concentrado na mão do rei , que quem manda é o rei , quem decide tudo é ele não tem regimes nada apenas ele que faz suas leis.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-18T22:15:20-03:00
O Absolutismo é uma teoria política que defende que uma pessoa (em geral, um monarca) deve deter um poder absoluto, isto é, independente de outro órgão, seja ele judicial, legislativo, religioso ou eleitoral.Esta ideia tem sido algumas vezes confundida com a doutrina protestante do "Direito Divino dos Reis", que defende que a autoridade do governante emana diretamente de Deus, e que não podem ser depostos a não ser por Deus, defendido por alguns absolutistas como Jean Bondi e Jaime I. 

1 5 1