Respostas

2014-03-18T22:36:25-03:00
Se a raiz tiver mesmo radicando, basta multiplicar a vezes a dentro de uma só raiz, obviamente, o resultado será a.

Matéria propriedade de radiciação!
Exemplo:
V---> Raiz quadrada

Va. Va= Va.a = a
A melhor resposta!
2014-03-18T22:37:54-03:00
Multiplique o que está dentro das raízes: raíz de a vezes raíz de a é igual a raíz de a ao quadrado, que resolvendo é igual a a.
1 5 1
no caso corta raiz e o quadrado ? e fica a ?
Exatamente!
vlw
De nd