Uma loja aumentou o preço de venda de um produto em 34% . Qual o preço final do produto que custava R$ 428 ?

2
preco final 573,52
34x428/100 = 145,52 <<< o preço final foi de 145,52
428 X 1.34 (quando aumenta o valor de algo, basta colocar o 1 na frente. Exemplo: aumento 20% = 1,2) = 573,52

Respostas

2014-03-18T22:40:52-03:00
428 * 34 = 14.552
100             100
Preço final = 145,52 + 428 = 573,52

* Fooi maal! u.u 
ta errado
errado
reapoata corrreta = 573,52
A melhor resposta!
2014-03-18T22:42:55-03:00
428 é o valor inicial, 34% desse valor é:

428.34/100= 14552/100 = 145,52

o valor final é a porcentagem mais o valor inicial logo:

428 + 145,52= 573,52

Qualquer dúvida manda mensagem ;)
1 5 1