Respostas

2014-03-18T22:55:12-03:00
Um organismo procarionte não possui carioteca, ou seja, suas organelas e seu núcleo estão dispersos no citoplasma. Enquanto que um organismo eucarionte possui carioteca, é mais "organizado".
6 4 6
A melhor resposta!
2014-03-18T22:59:12-03:00
células procariontes, não possuem a carioteca que é uma membrana que separa o citoplasma do material genético da célula, diferente da célula eucarionte, que já possui a carioteca.
3 5 3
Valeu! Ajudou bastante!
muitíssima agradecida