Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T23:34:38-03:00
Use estas:

O lápis: el lápiz
O livro: el libro
A mochila: el mochila
A pasta: la carpeta
A fita adesiva: la cinta adhesiva
O clipe: el clip
A lixeira: la papelera
A régua: la regla
O caderno: el cuaderno
O estojo: el estuche
3 5 3
muito obrigada
De nada ^^
Comentário foi eliminado
2014-03-18T23:39:55-03:00
Profesor-professor
director-diretor
monitor-monitor
libro-livro
uniforme-farda
cantina-cantina
marco-quadro
biblioteca-biblioteca
sala-habitacion
decoracion-decoraçao

1 1 1