Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T23:56:36-03:00
O atomo é a menor porção de uma matéria, possui um núcleo, formado por protóns ( carga positiva e neutrons ( carga neutra), e camadas ao seu redor constituidas por eletrons ( carga negatica).

Qualquer dúvida só mandar mensagem.
1 5 1
2014-03-19T12:31:55-03:00
Os Atómos sao tao pequenos que nao podemos ve-los, mesmo com a utilizaçao de microscópios  eletronicos.No entanto os estudos  e investigaçoes  permitem saber que neles esxitem tres tipo  de particulas: prótons, nêutrons e elétrons e que essas particulas se distribuem em duas regioes: o nucléo e a eletrosfera.
Espero que tenho ajudado.