Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T23:59:45-03:00
Lendo o texto tirando os dados mais importante e ultilizando palavras diferentes do texto com os mesmo significados para assim nao ser uma copia curta do testo em vez de ser um resumo.
1 5 1
2014-03-19T00:00:19-03:00
Leia primeiramente todo o texto
depois leia por partes pode ser um paragrafo por exemplo destaque as ideais principais e por ultimo organize bem as ideias ,tire as duvidas sobre vocabulário e utilize sinônimos para que não pareça uma cópia