Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T00:05:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do número 9.999
======================================
1 5 1
2014-03-19T00:13:36-03:00
Unidade = 1
Dezena = 11
Centena = 111
Unidade de milhar = 1 111
Então nesse caso o maior entre as unidades de milhar é 9 999
1 5 1