Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T00:26:04-03:00
Investir seu capital naquilo que no momento está rendendo, não correndo riscos no começo. depois de atingir um capital de alto escalão comece a aplicar em ações e assim você será um bom empreendedor. espero ter ajudado :) 
2 5 2
2014-03-19T00:27:06-03:00
Depende do que for se for de alimenticio prescisa de uma boa fabrica para comprar coisas e ter um lugar grande para botar a empresa e assim vc vai ser um bom empreedor a vc tambem teo que ter um bom funcionario que voce connhneça fica a dica.
1 2 1