Respostas

2013-05-18T18:48:42-03:00

etiopia,brasil,argentina, bolivia chile,equdor, haiti, Camarões . paises da África de modo geral , paises da America latina

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-18T20:15:19-03:00

Jordie,

 

 

1) Níger e Congo *

 

2) Moçambique

 

3) Chade

 

4) Burkina Faso

 

5) Mali

 

6) Eritreia

 

7) República da África Central

 

8) Guiné e Burundi *

 

9) Serra Leoa

 

10) Guiné-Bissau

 

 

* Empate

2 5 2