Respostas

2014-03-19T02:07:04-03:00
215= 200+10+5
2.468= 2.000+400+60+8
3.750= 3.000+700+50
12.100= 10.000+2.000+100
89= 80+9
37= 30+7
187= 100+80+7
893= 800+90+3
456= 400+50+6
918= 900+10+8
2.133= 2.000+100+80+3
5.555= 5.000+500+50+5

A melhor resposta!
2014-03-19T02:39:02-03:00
Olha os numeros estao muitos misturado mas segue assim vou da um exemplo;;
e divisao riscando pra baixo
215=2
115=3
15=5
11 total da decomposiçao e 30se os numeros forem par começa sempre  dividindo por 2 se impar sempre por 
1 5 1