Respostas

2014-03-19T08:29:51-03:00
Se For a Raiz Ou Raiz Quadrada Vai Ser 1 Porque é Só Dividir o Numero Por Ele Mesmo
Ex: 4:4=1 Ou Então a Raiz De 4x4= 16 Só Raiz Multiplica o Número Por Ele Mesmo e Raiz Quadrada Divide Ele Por Ele Mesmo :p
A melhor resposta!
2014-03-19T08:52:38-03:00
Para você saber o raiz de um número multiplica ele por ele mesmo.
2 X 2=4

Se fosse raiz quadrada seria 2/2=1.
1 5 1