Calcule mentalmente 10 por cento de 850 ,20 por cento de 500 ,50 por cento de75 ,1 por cento de 520 ,100 por cento de 125 ,25 por cento de 200 ,30 or cento de 120 ,15 por cento de 80 .calcule no caderno 40 ´´e quantos por cento de 100,5 é quantos por cento de 50 ,2,5 é quantos por cento de 5 ,10 é quantos por cento de 40 ,10 équantos por cento de 80.

2
10%850 é 85
sim 850 / 10 = 85

Respostas

2014-03-19T08:37:17-03:00
É muito simples, é só vc pegar o valor dividir 100 e multiplicar pela porcentagem desejada, veja alguns exemplos:


850/100x10% = 85

500/100x20% = 100

5 4 5
A melhor resposta!
2014-03-19T08:55:04-03:00
10%850 =85
50%500 =100
50%75  =37,5
1% 520 =5,2
100%125 = 125
25 % 200 = 50
30 %120 = 40
15%80 = 12
calcule...40= 40% de 100
5 = 10% de 50
2,5 = 50% de 5
10 = 25% de 40
10 = 12,5% de 80
1 5 1