1-O protozoário Didinium atacando outro protozoário:

a) Como se chama a relação entre esses dois seres vivos?

b) Ambos os protozoários se deslocam com o auxílio dos numerosos fios que se encontram na superfície da célula. Qual é o nome desses fios? Em que grupo de protozoários esse seres são classificados?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-05-18T18:46:50-03:00

Olá, lalarodrigues03.

 

1) a) Um é parasita e o outro é hospedário.

b) Flagelos e/ou cílios. Eles são carnívoros e móveis.

 

Espero ter ajudado.

 

16 5 16
2013-05-19T10:28:19-03:00

olá

Essa é uma relação intra-especifica ou seja ocorre na mesma especie chamada canibalismo. Os fios são cílios estrutura locomotoras caracteristicas dos protistas Ciliophora ou Cilita.

4 5 4