Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T10:45:49-03:00
São denominadas soluções eletrolíticas, as que conduzem energia elétrica, soluções aquosas de NaCl, KI, NaOH, HCl entre outras, os compostos destas soluções são denominados não-eletrólitos, e os compostos NaCl, KI, NaOH, HCl são denominados eletrólitos.Essas soluções (NaCl,KI,NaOH, HCl) são condutores de energia pelo fato de se transformarem ao serem colocadas na água. 
1 5 1
2014-03-19T10:46:16-03:00
Substancias eletrolíticas são as que conduzem corrente eletrica, e fazem com que as soluções sofram alterações químicas.
1 5 1