Respostas

2014-03-19T10:42:30-03:00
Todos os nomes científicos devem ser escritos em latim(se derivam de outra língua deverão ser latinizados,os termos que indicam gênero até reino devem ser escritos com a iniciam maiúscula, o gênero deve ser sublinhado(se manuscrito) ou em itálico, o nome das espécies é binominal, sendo o primeiro nome, referente ao gênero, escrito com letra maiúscula e o segundo nome(espécie) com letra minúscula,o nome da sub-espécie é trinominal,nenhum nome científico recebe acentuação.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-19T10:46:04-03:00
- Todos os nomes científicos devem ser escritos em latim(se derivam de outra língua deverão ser latinizados). 
- Os termos que indicam gênero até reino devem ser escritos com a iniciam maiúscula. 
- O gênero deve ser sublinhado(se manuscrito) ou em itálico. 
- O nome das espécies é binominal, sendo o primeiro nome, referente ao gênero, escrito com letra maiúscula e o segundo nome(espécie) com letra minúscula. 
- O nome da sub-espécie é trinominal. 
- Nenhum nome científico recebe acentuação.
2 4 2