Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T10:57:46-03:00
Base = comprimento x largura = 2 x 1,8 = 6,6m²
como é uma caixa então a área da base é = a área do topo.


2 3 2
Se a Base é Comprimento x Largura então vai ser 2x1,5 = 3 m² certo?
boa garotinha, mas oi mal awe falta de atenção minha .
;) Obrigada pela Ajuda, o que vale é a intenção..
mas tenho certeza da formula
A questão esta no livro, não entendo porque pede a base e o topo...
2014-03-19T10:58:50-03:00
Area base=2.1,5=3m²
área topo=(o topo é igual a base... veja se a sua professora não quis dizer alguma lateral da caixa... se for esse o caso, então)
área altura x largura=2,7m²
área altura x comprimento=3,6m²
1 4 1
A questão esta no livro, não entendo porque pede a base e o topo...
se for do livro então você pode fazer o calculo idêntico com o da base, mas com nome de topo...
deve ser só pra você sacar que a base é igual o topo...
ok obg!