Respostas

2014-03-19T11:19:19-03:00
Eles tem cm diferentes e os lados diferentes , eles são da mesma familia , mais sao totalmentes diferentes ! em relaçao aos lados e cm
A melhor resposta!
2014-03-19T16:52:44-03:00
O triângulo possui os 3 lados com medidas congruentes, ou seja, 3 lados com a mesma medida.
O triângulo isósceles possui 2 lados congruentes, apenas a base terá medida diferente.
O triângulo escaleno não possui lados congruentes, ou seja, cada lado terá uma medida diferente.

Espero ter ajudado. Valeu!
2 5 2
obrigadao!!
Só uma coisa que esqueci: eu disse no primeiro comentário que "O triângulo possui os 3 lados com medidas congruentes, ou seja, 3 lados com a mesma medida", esse triângulo é o equilátero. Valeu!