Respostas

A melhor resposta!
2013-05-18T20:45:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A raíz quadrada de um número é ele elevado à uma fração de numerador 1 e  denomunador igual ao resultado da raíz, veja:

 

V25 = 25 elevado à 1/5 = 5

 

V2 = 2 elevado à 1/2 = 2

 

Entendeu?

Espero ter ajudado.

Tenha uma boa noite e vote na melhor resposta.

3 3 3
2013-05-19T14:38:13-03:00

Olá mega!!!

 

devemos saber a segunte regra:

 

\sqrt[d]{A^n}=A^{\frac{n}{d}

 

ASSIM, TEMOS:

 

\sqrt[2]{2^1}=2^{\frac{1}{2}

 

 

OBSERVE QUE EU USEI AS LETRAS N(NUMERADOR) E D(DENOMINADOR)

 

ESPERO TER AJUDADO

 

12 4 12