Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T13:43:59-03:00
São os verbos de orações sem sujeito ou sujeito inexistente. A oração é sem sujeito em uma das suas situações:
1. Com os verbos que indicam fenômenos da natureza

2. Com o verbo haver, significando existir ou acontecer.

3. Com os verbos fazer, haver e estar indicando tempo.

4. Com o verbo ser indicando tempo.

5. Com os verbos ir, vir e passar indicando tempo.
1 5 1
2014-03-19T13:59:13-03:00
São os vesbos só tratam de cores,coisas ou objetos