Respostas

2014-03-19T14:21:10-03:00
A melhor resposta!
2014-03-19T17:59:04-03:00
Bom, não sou uma menina  (rs), então meu pensamento é diferente, mas acho que posso ajudar. Já que é um grupo com o tema "Drogas", você poderia colocar um título persuasivo, ou seja, que convença as pessoas a evitar as drogas, ficar longe das drogas... A mesma coisa com o slogan, só que nele você tem que aprofundar ainda mais sua criatividade. Olha meu exemplo:

Título: COM DROGAS NÃO SE BRINCA
Slogan: Aqui tem droga? Tô caindo fora!

Admito, não ficou uma coisa que se diga "Nooooooossa que criatividade!", mas acho que ajudei. :)
1 5 1