Respostas

2014-03-19T14:42:45-03:00
É preciso que os problemas que acontecem no Brasil sejam vistos por todos, sem exceções e não esconder as dificuldades e problemas que se passam pelo país.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-19T14:43:43-03:00
Brasil se revele um gigante adormecido entre  as sombras da opressão ,mostre tua cara  retraida e seus sentimentos  obscuros de  odio e  desgosto com  esse pais ,brasil  lugar  da diversidade  pais  da "igualdade "  e democracia  entre facas e espinhos se revele andando por este caminho ,espero ter ajudado 
1 5 1