Respostas

2014-03-19T15:41:56-03:00
Bases iguais em potência, apenas o expoente será mudado. Uma multiplicação de potência, seria a soma dos expoentes

5².5³ = 5^5
5¹.5 = 5¹
2 5 2
obrigadooooo <3
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-19T16:04:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5².5³ = 5²+³ = 5⁵
5¹.5⁰ = 5¹+º = 5¹ = 5
2⁵x-¹ . 2x+². 2³x-² = (2⁵+¹ +³) . (x-¹+² +(-²) = 2⁹x-¹ 

1 5 1