Respostas

2014-03-19T15:35:12-03:00
Latitude é a distância de um determinado ponto da superfície terrestre em relação a linha do equador .
Longitude é a distância de um determinado ponto da superfície em relação ao meridiano de Green Wich..
Obs: fiz essa atividade semana passada :)
--espero ter ajudado

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-19T15:35:25-03:00
Latitude : é a distância em graus de um lugar até o Equador.

Longitude :  é a distância em graus de um ponto até o Meridiano Greenwinch
2 5 2