Respostas

A melhor resposta!
2013-05-19T12:08:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá MADARA!!!  veja a solução em anexo!! espero que entenda!!!

4 4 4
2013-05-19T12:43:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

2x + 2Y = 6 multiplica por 3 os termos  6x + 6y = 36

 

2x - 3y =-4 multiplica por 2 os termos    4x - 6y = - 8

 

cancela Y

 

10x = 28

x = 28/10 

x = 2,8

 

 

2. 2,8 + 2y = 6

5,6 + 2y = 6

- 2y = 6 - 5,6

- 2y = 0,4 multiplica por -1

2y = - 0,4

y = 0,4/2

y= 0,2

 

5,6 +0,4 = 6

6 = 6