Respostas

2014-03-19T16:10:13-03:00
O povo basco era o povo  a tribo dos vascones,antepassados dos bascos atuais,vivia pelo menos 2 mil anos em áreas que hoje fazem parte  da espanha e da frança.
o povo curdo eram descendentes de tribos nômades que viviam há 3 mil anos nas montanhas onde são a turquia ,o irã e o iraque.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-19T17:03:05-03:00
Povo basco: são considerados o grupo étnico sobrevivente mais antigo da europa.
Se localizam na Espanha e na França.
Povo curdo: O povo curdo descende de tribos de pastores que viviam nas montanhas do oriente médio e possuíam terras coletivas.
Se localizam na Turquia, Síria, Iraque, Irã e Armênia.
2 5 2