Respostas

2014-03-19T16:27:25-03:00
Divide o 3 pelo 4 que da 0,75 e o coloca na reta numerica entre o 0 e o 1, so que mais perto do 1.
obrigado.. e o 11/4 você sabe me dizer?
é o mesmo processo... divide 11 por 4 que dá 2,75. Ai vc coloca entre o 2 e o 3, só que mais pra perto do 3.
11/4=2,75, logo vai ficar entre 2 e 3
muito obrigado..
A melhor resposta!
2014-03-19T16:46:04-03:00
3/4 na reta numérica fica entre o 0 e o 1, pois 3/4 é 0,75
1 5 1