Respostas

2014-03-19T16:38:42-03:00
Na atmosfera esta a camada de ozônio que proteje  o planeta contra os raios uv

7 2 7
A melhor resposta!
2014-03-19T16:48:46-03:00
São os gases constituíntes da atmosfera que regulam o clima pois eles é que prende o calor solar aqui na Terra, então quanto mais gases, principalmente os de efeito estufa, como é o caso do gás carbônico mais calor será retido aqui e consequentemente, mais quente.
22 4 22