Respostas

A melhor resposta!
2013-05-20T20:20:54-03:00

É uma substancia específica que forma a espuma,eles colocam-na no sabão devido á nos estarmos acostumados e associaros limpeza à espuma,e o sabão contem corante,embora em pouca quantidade,nos vemos ele bem colorido devido a ele ser um pouco transparente então as camadas internas do corante tornam a cor do sabão mais escura;no entanto a espuma tem sim,uma leve coloração do sabão quando colocada sore uma superficie branca.

1 5 1
2013-05-21T19:41:13-03:00

Porque a substância que dá cor ao sabonte não é capaz de como eu posso dizer...

"sair do sabonete pra fora""

Mas até existem alguns (muito poucos) sabonetes

que são capazes de liberar essa substância colorida!