Respostas

A melhor resposta!
2013-05-19T14:18:11-03:00

olha, no dicionário subsistência tem esse significado:
"Conjunto de coisas necessárias para a manutenção da vida; sustento, alimentação, víveres: garantir a subsistência da família."

Deixando mais claro pra vc:
subsistência é um termo empregado para algo que se refira a AUTO sustentação.
ex: "agricultura de subsistência" -> para fins de consumo, ou seja, para alimentar-se daquilo que produz (a família tb né kkk). 

espero ter ajudado :)

11 2 11
2013-05-19T14:21:41-03:00