Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-19T18:01:50-03:00
95, 90, 85, 80, 75, 70, 65, 60, 55, 50, 45, 40, 35, 30, 25, 20, 15, 10, 5.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-19T18:05:34-03:00
Bom , isso é simples , pra ficar mais fácil pense na tabuada do 5 : 

5 , 10 , 15 , 20 , 25 , 30 , 35 , 40 , 45 , 50 , 55 , 60 , 65 , 70 , 75 , 80 , 85 , 90 , 95

pronto , o resultado é esse são 19 números menores que 98 que são divisíveis por 5 
3 5 3