Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T18:56:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número atômico 27. O ferro  possui número atômico 26 e mesmo que por influência de radiação ( beta ou alfa) se o seu número atômico fosse alterado o resultado seria outro elemento e não o ferro. Lembrando de que o número atômico é o que caracteriza e identifica o elemento na tabela.
9 4 9
2014-03-19T19:02:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu não entendi o que o aluno quis dizer.
o numero atômico do ferro é 26 e a massa é 56 foi assim que aprendi.

2 3 2